sexta-feira, 3 de julho de 2009

Curso para Gestores


A Supervisão de Tecnologias Educacionais, durante as férias escolares, estará realizando um curso direcionado aos gestores das escolas públicas estaduais vinculadas à Unidade Regional Metropolitana. O nome dessa formação é Curso Gestão de Tecnologias Educacionais e acontecerá no período de 6 a 17 de Julho do corrente ano.
O objetivo maior do evento é oferecer aos diretores noções básicas de administração e de utilização das tecnologias existentes no estabelecimento de ensino sob sua direção.
O NTE de Paço do Lumiar atenderá as escolas das áreas da Cidade Operária, Maiobão, Paço do Lumiar, São José de Ribamar e Raposa. As escolas que sediarão as formações são o CE São José Operário (na Cidade Operária), UI Bandeira Tribuzzi (no Maiobão) e CE São José de Ribamar (em São José de Ribamar).
Esperamos que o curso seja de muita valia no sentido de subsidiar os adminstradores de escolas a promover, divulgar e otimizar o uso das TIC no sentido de melhorar a educação no nosso Maranhão.

Para ter acesso ao blog do curso clique aqui, ou digite na barra de endereços http://gestaodemidiasslz.blogspot.com/ e tecle ENTER.